Translate

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Fale com a Smart

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

postheadericon O que é um cabo de segurança? Para que serve?

P7004 - MICROSAVER® - CABO DE SEGURANÇA COM CHAVE – KENSINGTON®


O que é um cabo de segurança? Para que serve?

Cabo de segurança é um produto resistente que serve para proteger o seu computador contra roubos e furtos. O Cabo P7004 é feito de aço galvanizado revestido de PVC reforçado. Possui dois cadeados com a trava slot em T e duas chaves tubulares numeradas.


Em quais equipamentos eu posso utilizar o cabo de segurança?

Essa fenda geralmente é encontrada em 99% dos notebooks, TVs ou monitores LCD, projetores e demais equipamentos que possuam fenda de segurança.


O que é uma fenda de segurança e onde fica localizada a fenda no meu equipamento?

A fenda de segurança Kensington é uma pequena entrada que possui o desenho de um cadeado com o K da Kensington, essa fenda geralmente fica localizada na lateral ou na parte de traz do seu equipamento, conforme mostra a figura.



A fenda Kensington serve para prender o cabo de segurança no seu equipamento.


Como colocar de forma eficiente a chave no meu cabo?



Perdi minhas chaves de segurança como faço para pedir reposição?

Para solicitar a reposição das chaves, é necessário ter em mãos o número de série das chaves, conforme descrito no manual, é informado que o usuário deve cadastrar o número da sua chave no site da Kensington ou guardar o número das chaves em local seguro. Caso a chave esteja cadastrada entre no site https://register.kensington.com/regApp/KTGaddUser.jsp?pageId=3171, e envie o número da chave através do site: www.smartcompanyonline.com

Perdi minhas chaves e nunca anotei o número de série como faço?

Neste caso não podemos efetuar a reposição por motivos de segurança, as chaves são únicas e só poderão ser reproduzidas com o número de série e não existem cabos com o número de série igual.


Como eu registro meu produto?

Basta acessar o site https://register.kensington.com/regApp/KTGaddUser.jsp?pageId=3171 e preencher o formulário.


O que significa a nomenclatura (Safe, Safe Pro e Safe Premium)?

Todos os cabos de Segurança distribuídos pela Smart Comapany passam por testes de segurança em laboratórios especializados, as nomenclaturas (Safe, Safe Pro e Safe Premium), servem para medir o nível de segurança de cada produto.

Safe: cabos que passam por testes internos e são bem resistentes.
Safe Pro: Cabos que passam por testes internos e agências e laboratórios especializados em segurança.
Safe Premium: Cabos feitos para exceder os padrões de segurança, passam por inúmeros testes por agências especializadas e são considerados o melhor que há em segurança para notebook.


Ainda estou com dúvidas, o que eu faço?

Preencha o formulário do SAC informando quais são as suas dúvidas, responderemos dentro de até 3 dias úteis.

Share/Bookmark

0 comentários: